EnglishPortugueseSpanish

Voto é Marketing? I (Cid Pacheco et ali, 1993)

(LIVROS -Fichamento)

Iniciativa de documentar a primeira edição do evento
VOTO É MARKETING? – Seminário de Marketing Político e Eleitoral promovido pelo NUMARK – Núcleo de Marketing da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sob a coordenação do Professor Cid Pacheco.
O seminário contou com a presença de diversos profissionais renomados como Cid Pacheco (Consultor / UFRJ), Álvaro Lins (CAP), Carlos A.Manhanelli (ABICOP), Elysio Pires (Consultor), Hayle Gadelha (Consultor), Hélio Migon (UFRJ), M. A. Souza Aguiar (IBOPE), Maria Tereza Monteiro (Retrato), João Moacir de Medeiros (JMM), Ney Cantinho (GERP), Ponce de Leon (Máxima), Reginaldo Bessa (Músico), Robert Kopp (IBM), Roberto Duailibi (DPZ).
Uma visão do “estado da arte” do marketing eleitoral.
Leitura indispensável.
Anais do primeiro seminário de marketing político eleitoral da UFRJ/ECO. Conferências de 15 participantes dos mais renomados do Marketing Eleitoral brasileiro. Edição para colecionadores.
VOTO É MARKETING? ( I ): Primeiro seminário de marketing político e eleitoral da UFRJ.
PACHECO, Cid (Org.) et al.
Rio de Janeiro: UFRJ/ECO/NUMARK, 1993. 255p.
 

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W