O seu anúncio funciona? Ou não?
Análises em Profundidade e Testes Quantitativos
O que é isso?
Como o nome diz, são pesquisas que vão mais fundo (psicologicamente) e mais longe (mercadologicamente) do que uma avaliação expedita, e permitem medir (quantitativamente) os atributos do anuncio.
Montamos para você, diretamente e com a co-participação dos principais laboratórios universitarios de psicologia aplicada, programas “ad-hoc” (exclusivos) de testagem “in depth” (em profundidade) e quantificada.
Este tipo de análise de conteúdos poderá responder a muitas das suas dúvidas sobre aspectos especlficos do seu Anúncio.
TODA AVALIAÇÃO É RIGOROSAMENTE CONFIDENCIAL E EXCLUSIVA
Para contratar a análise em profundidade e testes quantitativos do anúncio sobre cuja eficácia você tem dúvidas, proceda assim:
1. Remeta-nos o material para avaliação, a saber:
Mídia |
||
Impressa |
Eletrônica |
|
Para avaliação prévia. |
Lay-out ou rough, Texto completo ou cópia ou prova de Arte final. |
Texto (rádio) ou Roteiro completo ou story board ou mídia digital de demonstração. |
Para avaliação posterior. |
Arte final ou prova integral. | Mídia digital definitiva. |
2. Seu nome e endereço para contatos posteriores.
3. Defina seu público-alvo (target) o mais nitidamente possível.
4. Descreva sumariamente:
a) O efeito que você gostaria que seu anúncio produza no público-alvo.
b) A dúvida que você tem sobre seu anúncio.
5. Aguarde o nosso orçamento preliminar, em até cinco dias.
Avaliação Expedita de Anúncios
Para você que precisa de uma resposta imediata.