EnglishPortugueseSpanish

Avaliação em profundidade de anúncios (CPMS, 1996)


O seu anúncio funciona? Ou não?
Análises em Profundidade e Testes Quantitativos
O que é isso?

Como o nome diz, são pesquisas que vão mais fundo (psicologicamente) e mais longe (mercadologicamente) do que uma avaliação expedita, e permitem medir (quantitativamente) os atributos do anuncio.

Montamos para você, diretamente e com a co-participação dos principais laboratórios universitarios de psicologia aplicada, programas “ad-hoc” (exclusivos) de testagem “in depth” (em profundidade) e quantificada.
Este tipo de análise de conteúdos poderá responder a muitas das suas dúvidas sobre aspectos especlficos do seu Anúncio.

TODA AVALIAÇÃO É RIGOROSAMENTE CONFIDENCIAL E EXCLUSIVA

Para contratar a análise em profundidade e testes quantitativos do anúncio sobre cuja eficácia você tem dúvidas, proceda assim:
1. Remeta-nos o material para avaliação, a saber:

 Mídia

 Impressa

Eletrônica

Para avaliação prévia.
(Antecipada)

Lay-out ou rough,
Texto completo ou cópia ou prova de Arte final.
Texto (rádio) ou Roteiro completo ou story board ou mídia digital de demonstração.

Para avaliação posterior.

Arte final ou prova integral. Mídia digital definitiva.

2. Seu nome e endereço para contatos posteriores.
3. Defina seu público-alvo (target) o mais nitidamente possível.
4. Descreva sumariamente:
a) O efeito que você gostaria que seu anúncio produza no público-alvo.
b) A dúvida que você tem sobre seu anúncio.
5. Aguarde o nosso orçamento preliminar, em até cinco dias.
 
Avaliação Expedita de Anúncios
Para você que precisa de uma resposta imediata.
 
 

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W