EnglishPortugueseSpanish

Seu anúncio funciona? Ou não? (CPMS, 1996)

O Seu anúncio funciona? Ou não?
NESTE SITE AVALIAMOS O SEU ANÚNCIO.

Anunciante, publicitário, criativo, “marketer” – se você não tem certeza de que o seu anúncio é bom ou mau; se você tem dúvidas sobre a eficácia do seu anúncio em produzir os efeitos e os resultados que dele você espera – e precisa – submeta-o a uma avaliação prévia por métodos e critérios técnico-científicos.

Neste site você pode contratar, com facilidade e a preços módicos, este serviço especial do iCPMS e seus Associados.

TODA AVALIAÇÃO É RIGOROSAMENTE 
CONFIDENCIAL E EXCLUSIVA

Este anúncio é bom ou mau?
Seu anúncio funciona ou não?

Lembre-se sempre desta verdade fundamental: o Objetivo do Anúncio é o Efeito que se deseja que ele produza na mente do Consumidor. A comunicação e um pré-requisito imperativo, mas não a sua finalidade. A finalidade é persuadir o consumidor a fazer o que você quer que ele faça. Fora deste objetivo de resultados, o que sobra é… amadorismo.

Por que testar?

A Propaganda é uma forma macro de comunicação em escala massificada. Quando você acerta, a Propaganda é barata. Mas quando você erra, ela é muito cara. A testagem científica reduz seu risco de erro e eleva sua margem de acerto.

Você sabia?…

Apenas a metade (50%) dos anúncios é notada pelo Público.
Apenas um terço (30%) é corretamente associado com o Produto.
E apenas um décimo (10%) dos textos é lido na íntegra, com interesse.
(Fonte: Testes Starch, EUA)

EVITE O DESPERDÍCIO DA SUA VERBA. 
TESTE ANTES!

Avaliação Expedita de Anúncios
Para você que precisa de uma resposta imediata.

Análises em Profundidade e Testes Quantitativos
Para você que precisa de uma resposta aprofundada.

___________________________________________________________
iCPMS Comunicação / Marcelo Serpa – Desde 1993
Av. Treze de Maio, 45 Sala 1503 – Centro
20.031-007 – Rio de Janeiro, RJ
E-mail: ms@marceloserpa.com.br 

Tel: 55 21 98275-5555  

 

Arte SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) ANEXO 2
Read More

Propaganda e interdisciplinaridadeConclusões SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Anúncio Notícia de Produto / Hopkins    Estudo de Caso SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro:
Read More

Ciência da Propaganda SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e Hopkins SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e ética SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e arte SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda, ciência e técnica SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p.
Read More

Propaganda e sucesso SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e interdisciplinaridade SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e psicologia SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Consumidor SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) p. 33 No
Read More

Produto SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) p. 32 [...]
Read More

Propaganda, Processo da. SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Publicitário SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) p. 31 [...]
Read More

Propaganda – Função de Produção SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179
Read More

Propaganda – Ótica Mercadológica SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p.
Read More

Consumo SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) P. 26 “O
Read More

Propaganda no Brasil SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda – religiosa, política e de produtos SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ,
Read More

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W