EnglishPortugueseSpanish

Propaganda e interdisciplinaridade (Marcelo Serpa, 2000)

Propaganda e Interdisciplinaridade: uma abordagem pela ótica do marketing.
SERPA, Marcelo H. N.

Rio de Janeiro: UFRJ / CFCH / ECO, 2000.

A partir de Scientific Advertising, obra de Claude Hopkins, este trabalho desenvolve reflexões consideradas de fundamentação básica sobre a interdisciplinaridade da propaganda, buscando as perspectivas da sua natureza e ética sob sua ótica objetiva no universo profissional, a ótica do marketing e da propaganda como função de produção na comunicação social – que leva em conta o pragmatismo da propaganda em relação aos efeitos desejados, com ênfase na metodologia da Ciência.

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W