EnglishPortugueseSpanish

Confissões de um publicitário (David Ogilvy, 2001)

(LIVRO – Ficha de Referência)

Livro do mais famoso publicitário do mundo, misto de aventureiro, gênio, estrela e feiticeiro – além de milionário. O livro é um manual técnico, “uma obra-prima de simplicidade, divertida, literária e calculada”. O capítulo VI, “Como escrever um anúncio convincente” é, para muitos publicitários, “o melhor texto que já se redigiu sobre texto”.   Veja aqui.

OGILVY, David. Confissões de um publicitário. Rio de Janeiro: Bertrend Br., 2001. 142 p.

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W