EnglishPortugueseSpanish

Encontro de Candidatos (Senado, 2002)

DEBATE
1o Encontro de Candidatos – Eleições 2002
– Senado Federal
NUMARK / ECO / UFRJ

4o Módulo:
ENCERRAMENTO

Cid Pacheco:

Agora, aproximando o encerramento, chega a vez dele que ficou calado o tempo todo, emitir sua voz. Passo a palavra para o professor Marcelo Serpa, e a quem congratulo pela supervisão da organização do evento.

Agradecemos ao professor Solon e também ao companheiro Bonavitta, que ajudou a gente na parte estrutural.

Marcelo Serpa irá fazer as considerações finais e em seguida chamará o aluno representante para dar algumas palavras.

Marcelo Serp”:

Vou entregar agora um certificado de agradecimento aos candidatos.

Mas antes é importante dizer que não só a iniciativa mas todo o esforço foi feito por este grupo.

Eu entrei só para dar palpite e aparecer nas fotos.

Peço para que vocês venham aqui e se manifestem.

Valmir Moratelli:

Esperamos ter conseguido alcançar o objetivo, que era dar voz a todos os candidatos em tempo igual.

Sabemos que a mídia não dá o mesmo espaço para todos falarem, exporem suas idéias, projetos de mandato.

E também acreditamos Ter sido úteis em relação a todos nós que vamos escolher, eleger os futuros Senadores Federais.

Enfim, é uma tarefa difícil, que nós esperamos ter conseguido ajudar.

Este evento foi promovido por nós quatro, com a ajuda do Professor Marcelo Serpa – que apesar de ele falar que fez pouca coisa, ele ajudou muito a gente, muito mesmo.

Agradecemos ao Professor Cid Pacheco e a todos que colaboraram.

Agradecemos também aos candidatos por terem cedido espaço na agenda – nós sabemos que nesta época é bem corrida – , por virem falar a nós, universitários.

Muito obrigado.

Cid Pacheco:

Então chegamos ao fim e reitero o agradecimento do Serpa, pela paciência dos candidatos por virem até aqui.

Queria convidá-los para um abraço e um cafezinho na sala do Diretor que nos aguarda.

Aqueles que puderem ficar será um prazer.

Então, muito obrigado a todos.

Parabéns a todos.

E boa sorte a todos.

Arte SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) ANEXO 2
Read More

Propaganda e interdisciplinaridadeConclusões SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Anúncio Notícia de Produto / Hopkins    Estudo de Caso SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro:
Read More

Ciência da Propaganda SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e Hopkins SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e ética SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e arte SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda, ciência e técnica SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p.
Read More

Propaganda e sucesso SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e interdisciplinaridade SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda e psicologia SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Consumidor SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) p. 33 No
Read More

Produto SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) p. 32 [...]
Read More

Propaganda, Processo da. SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Publicitário SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) p. 31 [...]
Read More

Propaganda – Função de Produção SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179
Read More

Propaganda – Ótica Mercadológica SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p.
Read More

Consumo SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado) P. 26 “O
Read More

Propaganda no Brasil SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação
Read More

Propaganda – religiosa, política e de produtos SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ,
Read More

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W