EnglishPortugueseSpanish

Propaganda: técnica da comunicação industrial e comercial (Cabral, 1977)

CABRAL, Plínio.
Propaganda: técnica da comunicação industrial e comercial.
São Paulo: Atlas, 1977. 166 p.
 

O livro identifica e analisa as práticas mais comumente empregadas na publicidade, seguindo o caminho natural da produção de uma campanha de propaganda, partindo-se do cliente e do produto. Indicado para o curso de Publicidade.
 
Veja Fichamento por Marcelo Serpa: 
https://marceloserpa.com.br/marceloserpa/index.php/2015/03/propaganda-tecnica-da-comunicacao-industrial-e-comercial-serpa-fichamento-2015/

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W