EnglishPortugueseSpanish

Copy / Glossário

Copy

SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado)

P. 6

Texto tem sentido amplo. Textos são todas e quaisquer expressões fixadas pela escrita. […] utiliza-se o termo inglês copy para limitar o significado de texto. Copy como texto publicitário. O texto publicitário que será complementado pelo título, subtítulo e ilustrações nos anúncios impressos, ou o roteiro e diálogos nos anúncios eletrônicos. Objeto de trabalho do profissional de criação responsável pela elaboração e redação de conceitos e mensagens publicitárias (do redator ou, como usado nos EUA, o copywriter).

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W