EnglishPortugueseSpanish

Propaganda – Natureza / Glossário

Propaganda – Natureza

SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado)

P. 21

“O consumo é o único fim e propósito de toda a Produção; o interesse do produtor deve subordinar-se ao interesse do consumidor”. Adam Smith

Ao longo dos seus mais de 400 anos, desde a formação da Congregatio de Propaganda Fide, em 1597, pelo Papa Clemente VIII, consolidada e finalmente organizada em 1622 por Gregório XV,  “La Propaganda” molda uma natureza própria e se faz por questões de ordem histórica, política, filosófica e técnica.

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W