EnglishPortugueseSpanish

Título / Glossário

Título

SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado)

P. 7

Linha que encabeça o texto do anúncio. A primeira coisa que se lê no texto publicitário para conquistar o interesse do leitor. Quando o título não conquista o leitor, na maior parte dos casos o anúncio não é lido. […] o título é entendido com caráter persuasivo, indutor à leitura do anúncio, e não apenas como a primeira linha da peça publicitária.

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W