Planejamento de Campanhas (Remoto) – Turma 22128
DISCIPLINA: Planejamento de Campanhas (Remoto) TURMA:22128 2020 – 1 CARGA HORÁRIA:60 horas TEMPOS SÍNCRONOS:Segundas-feiras das 8h00 às 9h40 EMENTA:Estudo dos fundamentos teóricos do planejamento de
DISCIPLINA: Planejamento de Campanhas (Remoto) TURMA:22128 2020 – 1 CARGA HORÁRIA:60 horas TEMPOS SÍNCRONOS:Segundas-feiras das 8h00 às 9h40 EMENTA:Estudo dos fundamentos teóricos do planejamento de
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
Estratégia criativa In: KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p.
Apelos Publicitários / P. Kotler Apelos publicitários. In: KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2000. 10 Ed. 764 p. P. 19
AVALIAÇÃO DE FINAL DE CURSO Professor Marcelo Serpa, Ph.D. ECO / UFRJ AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM: Os alunos matriculados no curso são submetidos a um Plano de Trabalhos Práticos que objetiva
AVALIAÇÃO DE FINAL DE CURSO Professor Marcelo Serpa, Ph.D. ECO / UFRJ AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM: Os alunos matriculados no curso são submetidos a um Plano de Trabalhos Práticos que objetiva
7ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – ECO / UFRJ Comunicação Social – Disciplina Complementar ECL028 – ELEIÇÕES E ESPETÁCULO NA A. LATINA (30 h) Terças-feiras, das 7h30
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – ECO / UFRJ Comunicação Social – Disciplina Complementar ECA482 – COMUNICAÇÃO POLÍTICA ELEITORAL (30 h) Segundas-feiras, das 11h10 às 12h50 SALA:
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ANÚNCIO: Técnicas, Expressão e Linguagens (2019-2: Sala Lab TV Experimental) Horários: Segundas-feiras, das 9h20 às 11h00 Professor:
CÓDIGO DA DISCIPLINA:ECS008NOME DA DISCIPLINA:Vídeo e Áudio para Mídias Sociais: Técnicas, Expressão e Linguagens CARGA HORÁRIA POR PERÍODO:30 (trinta) horas T: 15 horas P:
Criação Publicitária (ECL249) Ementa: Processos de criação em publicidade: imagens, argumentos e roteiros. Identificação e análise de produções publicitárias. Direção de criação. Conceitos criativos. Do
HARARI, Yuval Noah. Sapiens: uma breve história da humanidade. Porto Alegre: L&PM, 2016. Yuval Noah Harari narra uma história de setenta mil anos da presença
O Colóquio Latino-Americano do XV Congresso Brasileiro de Comunicação Política e Marketing Eleitoral ampliará o debate decisivo sobre o papel da Comunicação na democratização do processo
Escola de Comunicação Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ECS Expressão e Linguagens em Apresentações para PP (30 hs) Terças-feiras, das 11h00 às 12h50 SALA:
Sugestões para um Formulário de Revisão de Artigos (Inspirado no modelo da Revista Marco) ORIGINALIDADE E RELEVÂNCIA CIENTÍFICA DO ARTIGO Indique se trata-se de artigo
EMEDIATO, L. F. Viva a Suécia. Pobre Brasil ! Prefácio. In: WALLIN Claudia. Um País sem excelências e mordomias. São Paulo: Geração, 2014. 343 p.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS AAKER, David A. , MYERS, John G. Advertising management. New Jersey: Prentice Hall, 1975. 564 p. ABBAGNANO, Nicola. Dicionário de Filosofia. São Paulo: Mestre
Dicas de Apresentações – Ensaio Você desenvolveu seu tema, preparou e estudou o material de apoio e está no ponto de ensaiar sua apresentação. Agora