COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
SCHIFFMAN, Leon G. KANUK Leslie L.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ENGEL, James F. et al.
O Globo, Quinta-feira, 22 de julho de 1999 Obituário David Ogilvy, publicitário, 88 Com 359 escritórios em cem países, a agência de publicidade Ogilvy
IDENTIDADE NA PROPAGANDA: uma análise do caso brasileiro SERPA, Marcelo H. N. Rio de Janeiro: ECO / UFRJ, 1998. Este trabalho desenvolve algumas reflexões básicas
Dedico este ensaio a meu pai, Helcio Navarro Serpa (In memorian) Sínopse Este trabalho desenvolve algumas reflexões básicas sobre as perspectivas
Material de apoio para disciplina de Comunicação Política Eleitoral Instâncias e funções da Comunicação na Política Em Política, a Comunicação atua em instâncias e funções
Dê um alô ao Eleitor. A resposta vem na urna: Votos pra você. Sistema de telemarketing personalizado e informatizado, de tecnologia avançada. PROBLEMA TÍPICO Você