Comunicação publicitária (Simões, 1976)
SIMÕES, Roberto. Comunicação publicitária. São Paulo: Atlas, 2a Ed., 1976. 390 p. A propaganda como um todo, a síntese da sua evolução no Brasil,
SIMÕES, Roberto. Comunicação publicitária. São Paulo: Atlas, 2a Ed., 1976. 390 p. A propaganda como um todo, a síntese da sua evolução no Brasil,
CABRAL, Plínio. Propaganda: técnica da comunicação industrial e comercial. São Paulo: Atlas, 1977. 166 p. O livro identifica e analisa as práticas mais comumente
CABRAL, Plínio. Propaganda: técnica da comunicação industrial e comercial. São Paulo: Atlas, 1977. 166 p. Pág. 46 Agência de Propaganda Se a propaganda começa
Vitória! Postado por: Comunicação Millenium 10/03/2015 em Blog, Veja As mobilizações por meio das redes sociais têm se demonstrado um importante instrumento de luta contra os abusos de políticos.
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ECW005 – Atendimento para PP – Hab. Publ. e Propaganda (60 h) SALA: Segundas
Dia Internacional das Mulheres / Elis Regina – Essas Mulheres
A equipe de criação da Jüssi, especializada em publicidade digital, desenvolveu tirinhas que retratam situações comuns no dia a dia de grande parte das agências de
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – ECO / UFRJ Comunicação Social – Disciplina Complementar ECA482 – COMUNICAÇÃO POLÍTICA ELEITORAL (30 h) Segundas-feiras, das 9h20 às 11h00 SALA:
Marcelo, Eis o trecho de Nietzsche que mencionei a você. Encontra-se no Zaratustra que é uma obra difícil, por ser toda ficção e emblemática, mas
A gente escreve o que ouve, nunca o que houve. Oswald de Andrade. 11.01.80 – 21.10.54
Tem razão a grande mídia quando – em coro uníssono e comovente – afirma que a decisão do presidente Hugo Chávez de não renovar a
Corria o ano de 1971. Lula Viera, diretor de criação e Francisco “Chico” Socorro, diretor de atendimento da agência carioca JMM – que tinha a
O anexo 7, em meio digital, contem o texto original de : – Scientific Advertising de Claude Hopkins – SERPA _ Propaganda e interdisciplinaridade 2001 – as