Expressão e linguagens em PP – ECS504 (2014, 2)
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ECS504 – Expressão e Linguagens em PP – Hab. Publ. e Propaganda (60 h)
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ECS504 – Expressão e Linguagens em PP – Hab. Publ. e Propaganda (60 h)
Clique aqui para ver Esquema de Fatores de Formação da Opinião Individual.
BRIEFING 201_____ / _____ Semestre 1. Objeto Seminários condensados e sumários constantes de uma serie organizada de exposições dos Alunos, em grupos, sobre o tema Comunicação
FICHA DE REGISTRO DE TRABALHOS ACADÊMICOS ESCOLA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJ HABILITAÇÃO: PUBLICIDADE E PROPAGANDA Disciplina: __________________________________________________________________ Código: _________
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – ECO / UFRJ Comunicação Social – Disciplina Complementar ECA482 – COMUNICAÇÃO POLÍTICA ELEITORAL (30 h) Segundas-feiras, das 11h10 às 12h50 Sala:
Planejamento, acompanhamento e análise de todas as pesquisas, pré-testes e enquetes da campanha. PROBLEMA TÍPICO Pesquisa é uma das ferramentas mais importantes de uma campanha
Programa de Treinamento intensivo para domínio pessoal do veículo principal e decisivo. Para ganhar uma eleição, você tem que ganhar, primeiro, das câmeras de TV. OBJETIVO
O importante não é o que você diz, mas o que o outro entende. AFINAL, QUEM É VOCÊ? Vídeo-Teste de tecnologia avançada, para determinar cientificamente
Conjunto completo de peças básicas para lançamento imediato de sua candidatura. Coloque já a sua campanha na rua! EM APENAS POUCOS DIAS VOCÊ VAI TER:
Fichamento KOTLER, Philip. Marketing e valor. Revista Marketing n.293 – jun 1997. Rio de Janeiro: Referencia, 1997. VEJA ARQUIVO. PDF aqui.KOTLER _ Marketing e Valor
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ECS 006 – Seminário em Comunicação – Hab. Publ. e Propaganda ELEIÇÕES: Técnicas, Expressões e Linguagens (2011-1:
Das palavras, as mais simples, das mais simples, as mais curtas” W. Churchil
“A juventude não foi feita para o prazer, mas para o desafio”. Paul
DEMOCRACIA é, como se sabe, uma dessas palavras, “omnibus”, de mil significados, que cada pessoa pode usar ao sabor dos seus interesses e conveniências, homogeneizando falsamente
ALEGORIAS POLÍTICAS: da carnavalização à espetacularização da política, da propaganda político-eleitoral e da eleição contemporâneas. Trabalho apresentado no GP Publicidade e Propaganda do IX Encontro
ECONOMISTA, COMUNICADOR E CONSULTOR Estratégia, Pesquisa, Opinião Pública e Ciência Eleitoral Consultor em opinião pública, pesquisa e ciência eleitoral (estratégia e operação). Dezenas de campanhas
(ARTIGO) DEL PODER, DE LA POLÍTICA Y DEL ESTADO (Capítulo 3) In: SERPA, Marcelo. Eleições espetaculares: como Hugo Chávez conquistou a Venezuela. (Traducción: Beathnhey Rondon).