EnglishPortugueseSpanish

B L O G - Por ordem afabética

Abordagem Unilateral

Glossário KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p. p. 542abordagens unilaterais[…] apresentações unilaterais que só elogiam o

Abordagens bilaterais

Glossário KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p. p. 542abordagens bilaterais[…] mensagens bilaterais podem ser mais adequadas,

AEP – Assessoria Especial de Pesquisa

Planejamento, acompanhamento e análise de todas as pesquisas, pré-testes e enquetes da campanha. PROBLEMA TÍPICO Pesquisa é uma das ferramentas mais importantes de uma campanha

Afirmação

Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.

Anúncio: Téc Expr Ling 2019 2

Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ANÚNCIO:  Técnicas, Expressão e Linguagens (2019-2: Sala Lab TV Experimental) Horários: Segundas-feiras, das 9h20 às 11h00 Professor:

Apelos publicitários / P. Kotler

Apelos Publicitários / P. Kotler Apelos publicitários. In: KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2000. 10 Ed. 764 p. P. 19

Atendimento (Lampreia, 1983)

p. 114 Departamento de Contatos ou cliente-service. Nele trabalham os contact-man, ou account-executives, que asseguram a ligação entre a agência e o anunciante. Vão longe

Atendimento (Simões, 1976)

Pág. 286 Atendimento O profissional responsável pela Conta dentro da Agência ou pela Agência no escritório do Cliente, originariamente é um Contato. Ele dá expressão

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W