AAA1 Título de livro iniciando com a letra (Autor do Livro, Ano da edição)
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
Glossário KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p. p. 542abordagens unilaterais[…] apresentações unilaterais que só elogiam o
Glossário KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p. p. 542abordagens bilaterais[…] mensagens bilaterais podem ser mais adequadas,
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
KOTLER, Philip
Planejamento, acompanhamento e análise de todas as pesquisas, pré-testes e enquetes da campanha. PROBLEMA TÍPICO Pesquisa é uma das ferramentas mais importantes de uma campanha
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
MENNA BARRETO. Agências de Propaganda. 2007. Longe de ser mais um tipo de empresa comum do mercado, a Agência de Propaganda é múltipla, fragmentada, excitante,
(Resenha) MENNA BARRETO, Roberto. Deixa eu falar. São Paulo: Summus, 2006. MENNA BARRETO, Roberto. Agencia de Propaganda e as engrenagens da história. São Paulo: Summus,
ALEGORIAS POLÍTICAS: da carnavalização à espetacularização da política, da propaganda político-eleitoral e da eleição contemporâneas. Trabalho apresentado no GP Publicidade e Propaganda do IX Encontro
ANÁLISE TRANSACIONAL DA PROPAGANDA
MENNA BARRETO, Roberto.
Anúncio. Verbete do glossário.
Anúncio Notícia de Produto. Verbete do glossário
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ANÚNCIO: Técnicas, Expressão e Linguagens (2019-2: Sala Lab TV Experimental) Horários: Segundas-feiras, das 9h20 às 11h00 Professor:
Apelos Publicitários / P. Kotler Apelos publicitários. In: KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2000. 10 Ed. 764 p. P. 19
Arte. Verbete do glossário.
Arte. Verbete do glossário