BRIEFING 201 / o Semestre 1. Objeto Seminários condensados e sumários constantes de uma serie organizada de exposições dos Alunos, em grupos, sobre
BRIEFING 202_____ / _____ Semestre 1. Objeto Seminários condensados e sumários constantes de uma serie organizada de exposições dos Alunos, em grupos, sobre o tema
(CITAÇÃO) Há duas maneiras de viver a vida. Vivê-la como milagres não existissem. Vivê-la como se tudo fosse um milagre. Albert Einstein (Colaboração Rosana Moreira)
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
Vitória! Postado por: Comunicação Millenium 10/03/2015 em Blog, Veja As mobilizações por meio das redes sociais têm se demonstrado um importante instrumento de luta contra os abusos de políticos.
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
Ver Política e Moral. Aqui.
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
MULTIDÃO SOLITÁRIA, A.
RIESMAN, David.
Conceito de necessidades, desejos e demandas no contexto mercadológico.
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
Palestra para o 7o. Congresso Brasileiro de Marketing Eleitoral da ABCOP São Paulo, 17 de Março de 2006 Por: Cid Pacheco e Marcelo Serpa /