O anexo 7, em meio digital, contem o texto original de : – Scientific Advertising de Claude Hopkins – SERPA _ Propaganda e interdisciplinaridade 2001 – as
ANEXOS O anexo 1 trás as ilustrações do trabalho. Os anexos 2, 3 e 4 são organizados como um glossário dos temas. O anexo 5 trata de
Propaganda e Interdisciplinaridade: uma abordagem pela ótica do marketing. SERPA, Marcelo H. N. Rio de Janeiro: UFRJ / CFCH / ECO, 2000. A partir de
Propaganda e interdisciplinaridade
Propaganda. Psicologia. Verbete do glossário
Propaganda e sucesso. Verbete do glossário
Propaganda no Brasil. Verbete do glossário.
Propaganda, ciência e técnica. Verbete do glossário.
Processo da propaganda. Verbete do glossário.
CABRAL, Plínio. Propaganda: técnica da comunicação industrial e comercial. São Paulo: Atlas, 1977. 166 p. O livro identifica e analisa as práticas mais comumente
CABRAL, Plínio. Propaganda: técnica da comunicação industrial e comercial. São Paulo: Atlas, 1977. 166 p. Pág. 46 Agência de Propaganda Se a propaganda começa
LIPOVETSKY, Gilles. A publicidade mostra as suas garras (ps. 185 a 204). In O império do efêmero: a moda e seu destino nas sociedades modernas. São Paulo:
(RESENHA) Referência: LIPOVETSKY, Gilles. A publicidade mostra as suas garras (ps. 185 a 204). In O império do efêmero: a moda e seu destino nas