Como escrever textos poderosos (David Olgivy, 2001)
Tradução do capítulo 4 do livro confissões de um publicitário de David Ogilvy.
Tradução do capítulo 4 do livro confissões de um publicitário de David Ogilvy.
COMO GANHAR UMA ELEIÇÃO: lições de campanha e marketing político. FIGUEIREDO, Ney Lima. LIMA, José Rubens de. São Paulo: Cultura, 1990. 217 p. Partindo da
(ARTIGO) Diariamente cada indivíduo é ativamente impactado por fatores determinantes primários (os fatos e as informações – pessoais e midiáticas – que recebem) e influenciado,
Obra de um “brasilianist”, dá uma visão abrangente, aguda e rica em detalhes históricos e técnicos, da eleição dos “50 anos em 5”, que viria
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ENGEL, James F. et al.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
SCHIFFMAN, Leon G. KANUK Leslie L.
Material de apoio para disciplina de Comunicação Política Eleitoral Instâncias e funções da Comunicação na Política Em Política, a Comunicação atua em instâncias e funções
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – ECO / UFRJ Comunicação Social – Disciplina Complementar ECA482 – COMUNICAÇÃO POLÍTICA ELEITORAL (30 h) Segundas-feiras, das 11h10 às 12h50 Sala:
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO – ECO / UFRJ Comunicação Social – Disciplina Complementar ECA482 – COMUNICAÇÃO POLÍTICA ELEITORAL (30 h) Segundas-feiras, das 9h20 às 11h00 SALA:
SIMÕES, Roberto. Comunicação publicitária. São Paulo: Atlas, 2a Ed., 1976. 390 p. A propaganda como um todo, a síntese da sua evolução no Brasil,
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
CONFISSÕES DE UM PUBLICITÁRIO
OGILVY, David.
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.