Envolvimento
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.
ESPETÁCULO E A FABRICAÇÃO DO VOTO: a relação entre a opinião (pessoal e pública) e o comportamento eleitoral. (1) Marcelo Serpa, D.Sc (Comunicação e Cultura,
O dualismo Espiritualidade – Matéria é, em grande parte, originário do paradigma judaico-cristão, consequência da máquina- de-fazer-dois que é o Ocidente, como bem diz Marcio Tavares d’Amaral. OURIQUES
Dia Internacional das Mulheres / Elis Regina – Essas Mulheres
Glossário KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p. abordagens bilaterais p. 542abordagens unilaterais p. 542apelos afirmativos x
Estratégia criativa In: KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 12 Ed. 750 p.
Escola de Comunicação Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ECS Expressão e Linguagens em Apresentações para PP (30 hs) Terças-feiras, das 11h00 às 12h50 SALA:
Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ECS504 – Expressão e Linguagens em PP – Hab. Publ. e Propaganda (60 h)
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização
FICHA DE REGISTRO DE TRABALHOS ACADÊMICOS ESCOLA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJ HABILITAÇÃO: PUBLICIDADE E PROPAGANDA Disciplina: __________________________________________________________________ Código: _________
Sugestões para um Formulário de Revisão de Artigos (Inspirado no modelo da Revista Marco) ORIGINALIDADE E RELEVÂNCIA CIENTÍFICA DO ARTIGO Indique se trata-se de artigo
Escola de Comunicação Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ECA486 GESTÃO DE ORGANIZAÇÃO PARA COMUNICAÇÃO /(30 hs) / 2011/1: Sala A.CPM HORÁRIO: Segundas-feiras, das 7h30 às
EXEMPLO AAAA Título de livro iniciando com a letra indicada. SOBRENOME DO AUTOR, Nome. Cidade: Editora, 9999. 99 p. Ficha catalografica. Imagem da Capa. Localização