EnglishPortugueseSpanish

Multidão solitária, A (David Riesman, 1996)

(LIVROS – Ficha de Referência)


   RIESMAN, David.
  Multidão solitária, A.
 São Paulo: Perspectiva (Col. Debates), 1971. 383 p.
  Uma das obras fundamentais que abre os caminhos para a introdução da psicografia no marketing e estabelece o conceito de “Caráter Social”, uma das bases da pesquisa qualitativa moderna.
Existe uma competente condensação brasileira em 27 páginas, por Roberto Menna Barreto, no livro  “Análise Transacional e Caráter Social”.
Ver mais:
http://www.livrariaresposta.com.br/v2/produto.php?id=1166
 

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W