EnglishPortugueseSpanish

Identidade na propaganda: uma análise do caso brasileiro (Marcelo Serpa, 1998)

IDENTIDADE NA PROPAGANDA:
uma análise do caso brasileiro SERPA, Marcelo H. N.
Rio de Janeiro: ECO / UFRJ, 1998.

Este trabalho desenvolve algumas reflexões básicas sobre as perspectivas da Identidade na Propaganda, buscando uma visão objetiva da imagem no universo profissional da propaganda, a partir do contexto da comunicação social.  Abrange o pragmatismo da propaganda com relação aos efeitos desejados numa oposição a uma ótica alienada da propaganda.

Ver artigo:
Identidade na Propaganda

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W