EnglishPortugueseSpanish

Marketing Eleitoral, a origem. (SERPA, 2014)

No princípio era o Marketing …
E o Marketing estava com o Produtos.

Os princípios que regem o comportamento do eleitor são análogos aos que regem o comportamento do consumidor de produtos e serviços. Por isso, o marketing serve tão bem aos propósitos do processo eleitoral.

O marketing político-eleitoral é uma especialização do marketing geral, ou básico.

Você precisa, primeiro, entender bem o marketing de bens (consumo) para, depois, entender o marketing do voto (eleição).

Veja na íntegra: Marketing Geral e Marketings específicos

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W