(LIVROS – Ficha de Referência)
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin Lane.
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: 14a edição.
São Paulo: Pearson Education, 2012. 792 p.
Manual clássico, completo.
Leitura obrigatória para publicitários.
Livro de cabeceira.
Prefira consultar a partir da décima edição que já aborda a utilização das técnicas na WEB.
Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. O marketing sofre influências nos ambientes econômico, natural e tecnológico, por isso esta edição enfatiza cada uma dessas áreas abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações.
Veja mais em:
http://www.pearson.com.br/produtos_detalhes.asp?id_p=0&livro_cod=9788543004532&pag_id=3&area_pai=21