EnglishPortugueseSpanish

Luxo. CASRAÈDE, Jean. 2005


LuxoJeanCastarede2005

Luxo, a palavra do momento, está em todas as revistas, editoriais de moda, de consumo dos jornais e programas de tevê. Jean Castarède, de 71 anos, aborda o luxo como um objeto de estudo na área de business, administração, marketing, história e filosofia. Desde o fim da década de 80, vislumbrava o luxo como o fator fundamental do comportamento do Homem do século 21. 

CASTARÈDE, Jean.
LUXO, O: os segredos dos produtos mais desejados do mundo.
São Paulo: Barcarolla, 2005. 160 p.

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W