EnglishPortugueseSpanish

Propaganda e interdisciplinaridade : Parte 6 Anexos

ANEXOS

O anexo 1 trás as ilustrações do trabalho. Os anexos 2, 3 e 4 são organizados como um glossário dos temas. O anexo 5 trata de Referências Bibliográficas. O anexo 6 traz um posfácil. O anexo 7, em meio digital, contem o texto original de Scientific Advertising de Claude Hopkins, as ilustrações dos anúncios impressos expostos e ainda, a presente dissertação de mestrado.

Anexo 1 SÉRIE DE ILUSTRAÇÕES DE
 ANÚNCIOS RELATIVOS AO ESTUDO DE CASOS
Anexo 2 ARTE – TÉCNICA – CONCEITUAÇÃO
Anexo 3 CIÊNCIA E CIENTIFICIDADE – CONCEITUAÇÃO TÉCNICA
Anexo 4 TÉCNICA – CONCEITUAÇÃO
Anexo 5 Referências Bibliográficas
Anexo 6 Posfácil
Anexo 7 Arquivos eletrônicos
 
Voltar ao Texto

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W