EnglishPortugueseSpanish

Atendimento (Lampreia, 1983)

p. 114
Departamento de Contatos ou cliente-service.

Nele trabalham os contact-man, ou account-executives, que asseguram a ligação entre a agência e o anunciante. Vão longe os tempos que eram considerados “paquetes de luxo” e, se não são especialistas em nenhum ramo específico da publicidade, devem ter bons conhecimentos de todas as atividades que são desenvolvidas dentro da agência. São requisitos necessários para estes funcionários, para além de conhecimentos gerais de publicidade e marketing, uma boa cultura geral, educação, apresentação, facilidade de expressão e argumentação.

(Lampreia, 1983, página 114).
 
LAMPREIA, J. Martins.  A publicidade moderna.  Lisboa: Presença, 1983. 190 p.
 
 

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W