EnglishPortugueseSpanish

Técnica / Glossário

Técnica

SERPA, Marcelo H. N. Propaganda e interdisciplinaridade. V. Pós defesa. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 179 p. Dissertação (Mestrado)

P. 13

Para efeito do presente trabalho entende-se por atividades técnicas

 “toda e qualquer atividade que promove a combinação harmoniosa dos conhecimentos científicos com os artísticos, tendo em vista dar à mensagem publicitária o máximo de rendimento e impacto” (Regulamento para a execução da Lei Nº 4680 de 18/06/65, capítulo I, artigo 5º)”.

Em caso de desejar-se um aprofundamento nos conceitos de técnica disponíveis, vide anexo “Técnica – Conceituação”, no final deste trabalho.

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W