EnglishPortugueseSpanish

B L O G - ordem cronológica

Apelos publicitários / P. Kotler

Apelos Publicitários / P. Kotler Apelos publicitários. In: KOTLER, Philip. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2000. 10 Ed. 764 p. P. 19

Jobs Anúncio: Técnicas Expressão e Linguagens

AVALIAÇÃO DE FINAL DE CURSO   ­ Professor Marcelo Serpa, Ph.D. ECO / UFRJ AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM:
  Os alunos matriculados no curso são submetidos a um Plano de Trabalhos Práticos que objetiva

Anúncio: Téc Expr Ling 2019 2

Escola de Comunicação – ECO / UFRJ Comunicação Social – Complementar ANÚNCIO:  Técnicas, Expressão e Linguagens (2019-2: Sala Lab TV Experimental) Horários: Segundas-feiras, das 9h20 às 11h00 Professor:

Criação Publicitária (ECL249) – 2018 2

Criação Publicitária (ECL249) Ementa: Processos de criação em publicidade: imagens, argumentos e roteiros. Identificação e análise de produções publicitárias. Direção de criação. Conceitos criativos. Do

Sapiens

HARARI, Yuval Noah. Sapiens: uma breve história da humanidade. Porto Alegre: L&PM, 2016. Yuval Noah Harari narra uma história de setenta mil anos da presença

COLÓQUIO POLITICOM 2016 NO RIO

O Colóquio Latino-Americano do XV Congresso Brasileiro de Comunicação Política e Marketing Eleitoral ampliará o debate decisivo sobre o papel da Comunicação na democratização do processo

FORMULÁRIO DE REVISÃO DE ARTIGO

Sugestões para um Formulário de Revisão de Artigos (Inspirado no modelo da Revista Marco) ORIGINALIDADE E RELEVÂNCIA CIENTÍFICA DO ARTIGO Indique se trata-se de artigo

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W