EnglishPortugueseSpanish

B L O G - ordem cronológica

Ficha de registro de trabalhos acadêmicos

FICHA DE REGISTRO DE TRABALHOS ACADÊMICOS ESCOLA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJHABILITAÇÃO:Disciplina: __________________________________________________________________Código: _________                          

AEP – Assessoria Especial de Pesquisa

Planejamento, acompanhamento e análise de todas as pesquisas, pré-testes e enquetes da campanha. PROBLEMA TÍPICO Pesquisa é uma das ferramentas mais importantes de uma campanha

T3 – Treinamento Total em TV

Programa de Treinamento intensivo para domínio pessoal do veículo principal e decisivo. Para ganhar uma eleição, você tem que ganhar, primeiro, das câmeras de TV. OBJETIVO

Kit Básico de Campanha (CPMS, 1996)

Conjunto completo de peças básicas para lançamento imediato de sua candidatura. Coloque já a sua campanha na rua! EM APENAS POUCOS DIAS VOCÊ VAI TER:

Marketing e valor (Kotler, 1997)

Fichamento KOTLER, Philip. Marketing e valor. Revista Marketing n.293 – jun 1997. Rio de Janeiro: Referencia, 1997. VEJA ARQUIVO. PDF aqui.KOTLER _ Marketing e Valor

Palavras

Das palavras, as mais simples, das mais simples, as mais curtas” W. Churchil

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W