EnglishPortugueseSpanish

B L O G - Por ordem afabética

Programação Verbal

Fichamento do livro EKER, T. Harv. Segredos da mente milionária, O. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. 144.

Propaganda e Interdisciplinaridade

A partir da obra de Claude Hopkins: Ciência da Propaganda, este trabalho desenvolve algumas reflexões básicas sobre a interdisciplinaridade da propaganda, buscando as perspectivas da sua Ética, Identidade, e Natureza, sob a ótica objetiva da mesma (da Propaganda) no seu universo profissional, a partir do contexto da Comunicação Social : a ótica do Marketing e da Propaganda como função de produção na Comunicação Social – que observa o pragmatismo da Propaganda com relação aos efeitos desejados numa oposição a uma ótica alienada da Propaganda.

Propaganda e interdisciplinaridade : Parte 5

5 CONSIDERAÇÕES FINAIS O presente trabalho apresenta uma perspectiva objetiva da propaganda e o seu caráter interdisciplinar, salientando uma abordagem da propaganda pela ótica do

Increva-se

Pesquisa

Professor Marcelo Serpa
Escola de Comunicação da UFRJ
Campus Praia Vermelha
Palácio Universitário

Tel.: +55 21 98275-5555
E-Mail: marcelo.serpa@eco.ufrj.br
                        serpa.br@gmail.com

Como chegar à

© 1997-2020 Marcelo Serpa - MS Comunicação. Todos os direitos reservados

Developed by D4W